Procurador-Geral se reúne com integrantes da Comissão de Exame das Contas do Executivo Estadual (Comgov)

O procurador-geral do Ministério Público de Contas (MPC-AM), Carlos Alberto Souza de Almeida, se reuniu, nesta quarta-feira (21/06), com os integrantes da Comissão de exame geral das contas do Governo do Amazonas (Comgov) referente ao exercício financeiro de 2017.

A reunião teve como objetivo estreitar o trabalho realizado pela Comissão com o executado pelo MPC na análise das contas do Executivo Estadual. “O MPC já vem analisando a execução orçamentária concomitantemente ao exercício financeiro para formular um parecer técnico, mas com uma linguagem clara e acessível à população”, disse o procurador-geral do Órgão Ministerial que, neste ano, é o oficiante nas contas do Governo do Amazonas.

Participaram da reunião os analistas Jorge Lobo, José Augusto Melo e Michele Apolônia, além da analista Talita Hermógenes Fernandes.

O procurador propôs a realização de uma nova reunião, em data a ser acordada, com a presença do relator das contas do Executivo Estadual, conselheiro Júlio Pinheiro, os membros da Comgov e representantes do Governo do Amazonas.

Assessoria de comunicação do MPC-AM.