Governador David Almeida faz visita ao Tribunal de Contas

O governador David Almeida fez uma visita, nesta terça-feira (04/07), ao Tribunal de Contas do Estado e se reuniu com a presidente em exercício do TCE-AM, Yara Lins, os conselheiros e auditores da corte de contas e o procurador-geral do Ministério Público de Contas (MPC-AM), Carlos Alberto Souza de Almeida.

Durante a visita, o governador ressaltou as ações do MPC e disse que o órgão ministerial está “atento às questões do governo”. Dentre os assuntos tratados durante a reunião na corte de contas estava a adesão dos Tribunais e órgãos públicos ao regime previdenciário do Estado.

Participaram da reunião, além da presidente em exercício do TCE-AM, Yara Lins, e o procurador-geral do MPC-AM, Carlos Alberto Souza de Almeida, os conselheiros Julio Cabral, Julio Pinheiro, Josué Filho, os auditores Mário Filho e Alípio Reis Firmo Filho, e secretários de Estado.

Reunião

Na última segunda-feira (03/07), o procurador-geral do MPC-AM se reuniu com o governador para discutir pleitos dos policiais militares.

Na reunião, realizada na sede da Secretaria de Estado de Assistência Social (Seas) foram discutidos, entre outros, a promoção especial e por antiguidade para cerca de dois mil policiais militares do Amazonas. 

Assessoria de comunicação do MPC-AM.