MP de Contas atuará em plantão durante o recesso no TCE-AM

0

O procurador-geral do MPC-AM, Carlos Alberto Souza de Almeida, atuará como plantonista durante o período de 22 de dezembro de 2017 a 10 de janeiro de 2018.

O Ministério Público de Contas do Amazonas (MPC-AM) atuará em regime de plantão durante o recesso no Tribunal de Contas do Estado (TCE-AM) em decorrência das festividades natalinas e em alusão ao término de 2017.

De acordo com a Portaria nº 23 de 28 de Novembro de 2017, disponibilizada no site do MP de Contas, o procurador-geral do MPC-AM, Carlos Alberto Souza de Almeida, atuará como plantonista durante o período de 22 de dezembro de 2017 a 10 de janeiro de 2018.

Segundo a publicação, nos casos urgentes e naqueles que não puderem ser resolvidos dentro do horário de expediente normal, o procurador-geral poderá designar um procurador de contas ad hoc para acompanhar a questão.

Canais de denúncia continuam funcionando

Durante o recesso, os canais para recebimento de denúncias pelo MP de Contas do Amazonas continuarão funcionando.

A população pode entrar em contato com o MPC para encaminhar denúncias pelo aplicativo Whats App (92 98833 0667) e pelos e-mails: procuradoriageral@mpc.am.gov.br / mpcdenuncia@.am.gov.br, além das redes sociais do Ministério Público (Instagram: @mpdecontasam / Facebook: Ministério Público de Contas do Amazonas).  

Assessoria de comunicação do MPC-AM.

Compartilhar

About Author