Ministério Público de Contas fiscalizará contratos da Manauscult para realização do Live Site durante jogos olímpicos, em Manaus

Manaus – O Ministério Público de Contas do Amazonas (MPC-AM) irá fiscalizar os contratos firmados pela Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult) para realização do Live Site, em Manaus.

Dentre eles está o firmado no dia 28 de julho com a empresa Z de P R Neves EPP, no valor de R$ 4,7 milhões, para produção, realização e operacionalização do Live Site, além dos firmados com as empresas Barra Som Sistemas de Áudio Ltda, no valor de R$ 340 mil; Angelus Locações Ltda, no valor de R$ 800 mil; RM Froz Locações Eireli EPP, no valor de R$ 403,5 mil; e Ecoart Estrutura e Produções Ltda, no valor de R$ 480 mil.

Os contratos foram publicados no Diário Oficial do Município (DOM) no período de 28 de julho a 02 de Agosto deste ano e tem vigência de um mês.

Segundo o procurador-geral do MPC-AM, Carlos Alberto de Almeida, os contratos serão analisados minuciosamente pelo MPC-AM que pedirá, ainda, informações a respeito dos pagamentos à Prefeitura de Manaus via Manauscult.

Assessoria de comunicação MPC-AM

Foto: EBC.