Procuradores de Contas e servidores do MPC-AM participam da OTC-2022, conquistando medalhas

A primeira Olimpíada dos Servidores dos Tribunais de Contas do Brasil (OTC), após a pandemia da Covid-19, foi realizada no período de 22 a 27 de agosto de 2022, em Natal-RN, e foi marcada por grandes desafios e superações, reunindo delegações dos Tribunais de Contas de todo o Brasil e do Uruguai.

Compondo a Delegação do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM), a procuradora-geral do Ministério Público de Contas do Amazonas (MPC-AM), Fernanda Cantanhede Veiga Mendonça, estreou sua participação na OTC, conquistando medalha de bronze na competição de Tênis de Campo Feminino Master Simples.

Além da procuradora-geral, também conquistaram medalhas o procurador de Contas Roberto Cavalcanti Krichanã da Silva, com bronze no Futsal Masculino Sênior e Futebol Society Masculino Sênior, e o servidor do MPC-AM, João Henrique Coimbra da Fonseca, com prata no Futsal Masculino Master.

No topo do pódio, conquistando duas medalhas de ouro, está a servidora Ana Luiza da Cunha Ferreira, que foi primeiro lugar em Tênis de Campo Feminino Livre Simples e Tênis de Campo Feminino Livre Dupla. Os servidores Alex Castro de Brito e Allysson Masaji Guimarães Kato conquistaram o primeiro lugar na equipe de Basquete Masculino.

Ressalta-se, ainda, a participação da procuradora de Contas Elissandra Monteiro Freire Alvaraes e da servidora Simone Gonçalves e Silva Terceiro, que pontuaram na classificação geral em diversas modalidades (Vôlei de Praia, Vôlei Indoor, Tênis de Mesa), contribuindo para que o TCE-AM conquistasse o terceiro lugar geral na OTC.

O MPC-AM parabeniza a todos pelo desempenho, integração e espírito de equipe que marcaram essa edição.

Segue o quadro de atuação dos atletas do Parquet: Clique aqui