Representações

Representação 054/2024

Representação contra o Prefeito do Município de Eirunepé, Raylan Barroso, pela prática do ato de ratificação de inexigibilidade de licitação, relativo ao processo administrativo n. 007/2024, conforme extrato publicado no diário oficial dos municípios do dia 13 de março do corrente (n. 3569 – anexo), por possível ilegitimidade de despesa pública na decisão de desembolsar cifra desarrazoada com cachê artístico via contratação da empresa M. A. PRODUÇÃO DE EVENTOS LIMITADA, para realização de apresentação musical nacional “Manu Bahtidão”, em comemoração aos 130o Aniversário de Eirunepé e Festejos de São Francisco de Assis, padroeiro do Município, no dia 12 de outubro vindouro.

Clique aqui para acessar o PDF

Representação 052/2024

Representação em face da Prefeitura de Maués, na pessoa do Sr. Carlos Roberto de Oliveira Júnior, m virtude do não cumprimento de medidas que promovam a acessibilidade no portal eletrônico da Prefeitura Municipal.

Clique aqui para acessar o PDF

Representação 051/2024

Representação em face da Prefeitura Municipal de Carauari, na pessoa de Bruno Luiz Litaiff Ramalho, em virtude do não cumprimento de medidas que promovam a acessibilidade no portal eletrônico da Prefeitura Municipal.

Clique aqui para acessar o PDF

Representação 050/2024

Representação em face da Prefeitura Municipal de Presidente Figueiredo, na pessoa de Patrícia Lopes Miranda, em virtude do não cumprimento de medidas que promovam a acessibilidade no portal eletrônico da Prefeitura Municipal.

Clique aqui para acessar o PDF