Avaliação Continuada

Olá, nós, do MPC/AM, queremos lhe dar as boas-vindas e o convidamos para que preencha o questionário a seguir.

Trata-se de medida que, além de dar cumprimento à nova Lei de Defesa do Usuário dos Serviços Públicos (Lei nº 13460/17) pretende manter canal aberto com o cidadão, permitindo que a sua avaliação seja considerada para reorientar e ajustar a prestação dos nossos serviços, em especial quanto ao cumprimento dos compromissos e dos padrões de qualidade de atendimento divulgados na nossa Carta de Serviços ao Usuário que se encontra à disposição para a consulta aqui.

Participe!




    Qualificação*

    Como o(a) senhor(a) ouviu falar a respeito do MPC/AM?*

    Se o(a) senhor(a) já precisou recorrer ou teve ciência da atuação do MPC/AM, avalie:


    Instalações*

    Atendimento do pessoal (estagiários, servidores e Procurador)*

    Prazo de atendimento: tempestividade/celeridade*

    Transparência: como avalia a página do MPC/AM, no quesito transparência e facilidade para a obtenção de informações no MPC/AM?*

    Grau de satisfação: como qualifica o seu grau de satisfação com o serviço prestado pelo MPC/AM?*

    Qualidade do atendimento prestado: como avalia a qualidade do atendimento prestado pelo MPC/AM ao usuário?*

    Cumprimento de compromissos e prazos: como avalia o cumprimento dos compromissos e prazos definidos para a prestação dos serviços pelo MPC/AM?*


     

    Shares

    Procurar no Site

    COORDENADORIAS

    Entenda melhor a função das coordenadorias e qual Procurador de Contas é responsável por cada uma delas.

    GALERIA DE FOTOS

    Confira os registros do MPC em sessões do pleno, palestras, congressos, simpósios e demais eventos.

    LOCALIZAÇÃO