Recomendações 2018

  • Recomendação 001/2018 (Procurador Ruy Marcelo Alencar de Mendonça) – Prefeitura de Presidente Figueiredo/Evitar a oneração de cofres municipais com realização de despesa ilegítima com festejos carnavalescos e publicidade em 2018.
  • Recomendação 002/2018 (Procurador Ruy Marcelo Alencar de Mendonça) – Prefeitura de Itapiranga/Evitar a oneração de cofres municipais com realização de despesa ilegítima com festejos carnavalescos e publicidade em 2018.
  • Recomendação 003/2018 (Procurador Ruy Marcelo Alencar de Mendonça) – Prefeitura de Itacoatiara/Evitar a oneração de cofres municipais com realização de despesa ilegítima com festejos carnavalescos e publicidade em 2018.
  • Recomendação 004/2018 (Procurador Ruy Marcelo Alencar de Mendonça) – Prefeitura de Nova Olinda do Norte/Evitar a oneração de cofres municipais com realização de despesa ilegítima com festejos carnavalescos e publicidade em 2018.
  • Recomendação 005/2018 (Procurador Ruy Marcelo Alencar de Mendonça) – Prefeitura de Maués/Evitar a oneração de cofres municipais com realização de despesa ilegítima com festejos carnavalescos e publicidade em 2018.
  • Recomendação 006/2018 (Procurador Ruy Marcelo Alencar de Mendonça) – Secretaria de Infraestrutura do Estado/Retirar das placas das obras públicas sob responsabilidade do Secretário de Infraestrutura o slogan dos atuais mandatos.
  • Recomendação 007/2018 (Procurador Ruy Marcelo Alencar de Mendonça) – Prefeitura de Urucurituba/Evitar a oneração de cofres municipais com realização de despesa ilegítima com festejos carnavalescos e publicidade em 2018.
  • Recomendação 008/2018 (Procurador Ruy Marcelo Alencar de Mendonça) – Prefeitura de Silves/Evitar a oneração de cofres municipais com realização de despesa ilegítima com festejos carnavalescos e publicidade em 2018.
  • Recomendação 009/2018 (Procuradora Evelyn Freire de Carvalho) – Prefeitura de Apuí, Prefeitura de Autazes, Prefeitura de Borba, Prefeitura de Careiro, Prefeitura de Humaitá, Prefeitura de Manicoré e Prefeitura de Novo Aripuanã/Evitar a oneração de cofres municipais com realização de despesa ilegítima com festejos carnavalescos e publicidade em 2018.
  • Recomendação 010/2018 (Procuradora Elissandra Monteiro Freire Alvares) – Prefeitura de Carauari/Evitar a oneração de cofres municipais com realização de despesa ilegítima com festejos carnavalescos e publicidade em 2018.
  • Recomendação 011/2018 (Procuradora Elissandra Monteiro Freire Alvares) – Prefeitura de Ipixuna/Evitar a oneração de cofres municipais com realização de despesa ilegítima com festejos carnavalescos e publicidade em 2018.
  • Recomendação 012/2018 (Procuradora Elissandra Monteiro Freire Alvares) – Prefeitura de Eirunepé/Evitar a oneração de cofres municipais com realização de despesa ilegítima com festejos carnavalescos e publicidade em 2018.
  • Recomendação 013/2018 (Procuradora Elissandra Monteiro Freire Alvares) – Prefeitura de Guajará/Evitar a oneração de cofres municipais com realização de despesa ilegítima com festejos carnavalescos e publicidade em 2018.
  • Recomendação 014/2018 (Procuradora Elissandra Monteiro Freire Alvares) – Prefeitura de Envira/Evitar oneração de cofres municipais com realização de despesa ilegítima com festejos carnavalescos e publicidade em 2018.
  • Recomendação 015/2018 (Procuradora Elissandra Monteiro Freire Alvares) – Prefeitura de Itamarati/Evitar oneração de cofres municipais com realização de despesa ilegítima com festejos carnavalescos e publicidade em 2018.
  • Recomendação 016/2018 (Procuradora Fernanda Catanhede Veiga Mendonça) – Câmara Municipal de Rio Preto da Eva/Evitar oneração de cofres municipais com realização de despesa ilegítima com festejos carnavalescos e publicidade em 2018.
  • Recomendação 017/2018 (Procuradora Fernanda Catanhede Veiga Mendonça) – Câmara Municipal de Parintins/Evitar oneração de cofres municipais com realização de despesa ilegítima com festejos carnavalescos e publicidade em 2018.
  • Recomendação 018/2018 (Procuradora Fernanda Catanhede Veiga Mendonça) – Prefeitura de Parintins/Evitar oneração de cofres municipais com realização de despesa ilegítima com festejos carnavalescos e publicidade em 2018.
  • Recomendação 019/2018 (Procuradora Fernanda Catanhede Veiga Mendonça) – Prefeitura de Nhamundá/Evitar oneração de cofres municipais com realização de despesa ilegítima com festejos carnavalescos e publicidade em 2018.
  • Recomendação 020/2018 (Procuradora Fernanda Catanhede Veiga Mendonça) – Câmara Municipal de Nhamundá/Evitar oneração de cofres municipais com realização de despesa ilegítima com festejos carnavalescos e publicidade em 2018.
  • Recomendação 021/2018 (Procuradora Fernanda Catanhede Veiga Mendonça) – Câmara Municipal de Boa Vista do Ramos/Evitar oneração de cofres municipais com realização de despesa ilegítima com festejos carnavalescos e publicidade em 2018.
  • Recomendação 022/2018 (Procuradora Fernanda Catanhede Veiga Mendonça) – Prefeitura de Boa Vista do Ramos/Evitar oneração de cofres municipais com realização de despesa ilegítima com festejos carnavalescos e publicidade em 2018.
  • Recomendação 023/2018 (Procuradora Fernanda Catanhede Veiga Mendonça) – Prefeitura de Barreirinha/Evitar oneração de cofres municipais com realização de despesa ilegítima com festejos carnavalescos e publicidade em 2018.
  • Recomendação 024/2018 (Procuradora Fernanda Catanhede Veiga Mendonça) – Câmara Municipal de Barreirinha/Evitar oneração de cofres municipais com realização de despesa ilegítima com festejos carnavalescos e publicidade em 2018.
  • Recomendação 025/2018 (Procuradora Fernanda Catanhede Veiga Mendonça) – Prefeitura de Rio Preto da Eva/Evitar oneração de cofres municipais com realização de despesa ilegítima com festejos carnavalescos e publicidade em 2018.
  • Recomendação 026/2018 (Procuradora Fernanda Catanhede Veiga Mendonça) – Câmara Municipal de São Sebastião do Uatumã/Evitar oneração de cofres municipais com realização de despesa ilegítima com festejos carnavalescos e publicidade em 2018.
  • Recomendação 027/2018 (Procuradora Fernanda Catanhede Veiga Mendonça) – Prefeitura de São Sebastião do Uatumã/Evitar oneração de cofres municipais com realização de despesa ilegítima com festejos carnavalescos e publicidade em 2018.
  • Recomendação 028/2018 (Procuradora Fernanda Catanhede Veiga Mendonça) – Prefeitura de Urucará/Evitar oneração de cofres municipais com realização de despesa ilegítima com festejos carnavalescos e publicidade em 2018.
  • Recomendação 029/2018 (Procuradora Fernanda Catanhede Veiga Mendonça) – Câmara Municipal de Urucará/Evitar oneração de cofres municipais com realização de despesa ilegítima com festejos carnavalescos e publicidade em 2018.
  • Recomendação 030/2018 (Procurador Carlos Alberto Souza de Almeida) – Prefeitura de Pauini/Evitar oneração de cofres municipais com realização de despesa ilegítima com festejos carnavalescos e publicidade em 2018.
  • Recomendação 031/2018 (Procurador Carlos Alberto Souza de Almeida) – Prefeitura de Tapauá/Evitar oneração de cofres municipais com realização de despesa ilegítima com festejos carnavalescos e publicidade em 2018.
  • Recomendação 032/2018 (Procurador Carlos Alberto Souza de Almeida) – Prefeitura de Juruá/Evitar oneração de cofres municipais com realização de despesa ilegítima com festejos carnavalescos e publicidade em 2018.
  • Recomendação 033/2018 (Procurador Carlos Alberto Souza de Almeida) – Prefeitura de Lábrea/Evitar oneração de cofres municipais com realização de despesa ilegítima com festejos carnavalescos e publicidade em 2018.
  • Recomendação 034/2018 (Procurador Carlos Alberto Souza de Almeida) – Prefeitura de Canutama/Evitar oneração de cofres municipais com realização de despesa ilegítima com festejos carnavalescos e publicidade em 2018.
  • Recomendação 035/2018 (Procurador Carlos Alberto Souza de Almeida) – Prefeito de Boca do Acre/Evitar oneração de cofres municipais com realização de despesa ilegítima com festejos carnavalescos e publicidade em 2018.
  • Recomendação 036/2018 (Procurador Carlos Alberto Souza de Almeida) – Prefeitura de Anamã/Evitar oneração de cofres municipais com realização de despesa ilegítima com festejos carnavalescos e publicidade em 2018.
  • Recomendação 037/2018 (Procurador Carlos Alberto Souza de Almeida) – Prefeitura de Anori/Evitar oneração de cofres municipais com realização de despesa ilegítima com festejos carnavalescos e publicidade em 2018.
  • Recomendação 038/2018 (Procurador Carlos Alberto Souza de Almeida) – Prefeitura de Beruri/Evitar a oneração de cofres municipais com realização de despesa ilegítima com festejos carnavalescos e publicidade em 2018.
  • Recomendação 039/2018 (Procurador Carlos Alberto Souza de Almeida) – Prefeitura de Caapiranga/Evitar oneração de cofres municipais com realização de despesa ilegítima com festejos carnavalescos e publicidade em 2018.
  • Recomendação 040/2018 (Procurador Carlos Alberto Souza de Almeida) – Prefeitura de Careiro da Várzea/Evitar oneração de cofres municipais com realização de despesa ilegítima com festejos carnavalescos e publicidade em 2018.
  • Recomendação 041/2018 (Procurador Carlos Alberto Souza de Almeida) – Prefeitura de Iranduba/Evitar oneração de cofres municipais com realização de despesa ilegítima com festejos carnavalescos e publicidade em 2018.
  • Recomendação 042/2018 (Procurador Carlos Alberto Souza de Almeida) – Prefeitura de Manacapuru/Evitar oneração de cofres municipais com realização de despesa ilegítima com festejos carnavalescos e publicidade em 2018.
  • Recomendação 043/2018 (Procurador Carlos Alberto Souza de Almeida) – Prefeitura de Manaquiri/Evitar oneração de cofres municipais com realização de despesa ilegítima com festejos carnavalescos e publicidade em 2018.
  • Recomendação 044/2018 (Procurador Carlos Alberto Souza de Almeida) – Prefeitura de Manaus/Evitar oneração de cofres municipais com realização de despesa ilegítima com festejos carnavalescos e publicidade em 2018.
  • Recomendação 045/2018 (Procurador Carlos Alberto Souza de Almeida) – Governo do Estado do Amazonas/Evitar oneração de cofres municipais com realização de despesa ilegítima com festejos carnavalescos e publicidade em 2018.
  • Recomendação 046/2018 (Procurador João Barroso de Souza) – Prefeitura de Amaturá/Evitar oneração de cofres municipais com realização de despesa ilegítima com festejos carnavalescos e publicidade em 2018.
  • Recomendação 047/2018 (Procurador João Barroso de Souza) – Prefeitura de Atalaia do Norte/Evitar oneração de cofres municipais com realização de despesa ilegítima com festejos carnavalescos e publicidade em 2018.
  • Recomendação 048/2018 (Procurador João Barroso de Souza) – Prefeitura de Benjamin Constant/Evitar oneração de cofres municipais com realização de despesa ilegítima com festejos carnavalescos e publicidade em 2018.
  • Recomendação 049/2018 (Procurador João Barroso de Souza) – Prefeitura de São Paulo de Olivença/Evitar oneração de cofres municipais com realização de despesa ilegítima com festejos carnavalescos e publicidade em 2018.
  • Recomendação 050/2018 (Procurador João Barroso de Souza) – Prefeitura de Santo Antônio do Içá/Evitar oneração de cofres municipais com realização de despesa ilegítima com festejos carnavalescos e publicidade em 2018.
  • Recomendação 051/2018 (Procurador João Barroso de Souza) – Prefeitura de Tabatinga/Evitar oneração de cofres municipais com realização de despesa ilegítima com festejos carnavalescos e publicidade em 2018.
  • Recomendação 052/2018 (Procurador João Barroso de Souza) – Prefeitura de Tonantins/Evitar oneração de cofres municipais com realização de despesa ilegítima com festejos carnavalescos e publicidade em 2018.
  • Recomendação 053/2018 (Procuradora Elizângela Lima Costa Marinho) – Prefeitura de Barcelos/Evitar oneração de cofres municipais com realização de despesa ilegítima com festejos carnavalescos e publicidade em 2018.
  • Recomendação 054/2018 (Procuradora Elizângela Lima Costa Marinho) – Prefeitura de Codajás/Evitar oneração de cofres municipais com realização de despesa ilegítima com festejos carnavalescos e publicidade em 2018.
  • Recomendação 055/2018 (Procuradora Elizângela Lima Costa Marinho) – Prefeitura de Santa Isabel do Rio Negro/Evitar oneração de cofres municipais com realização de despesa ilegítima com festejos carnavalescos e publicidade em 2018.
  • Recomendação 056/2018 (Procuradora Elizângela Lima Costa Marinho) – Prefeitura de São Gabriel da Cachoeira/Evitar oneração de cofres municipais com realização de despesa ilegítima com festejos carnavalescos e publicidade em 2018.
  • Recomendação 057/2018 (Procuradora Elizângela Lima Costa Marinho) – Prefeitura de Novo Airão/Evitar oneração de cofres municipais com realização de despesa ilegítima com festejos carnavalescos e publicidade em 2018.
  • Recomendação 058/2018 (Procuradora Elizângela Lima Costa Marinho) – Prefeitura de Coari/Evitar oneração de cofres municipais com realização de despesa ilegítima com festejos carnavalescos e publicidade em 2018.
  • Recomendação 059/2018 (Procurador Ruy Marcelo Alencar de Mendonça) – Secretaria de Infraestrutura/Atualizar e completar os portais da SEINFRA/SRMM.
  • Recomendação 060/2018 (Procurador Carlos Alberto Souza de Almeida) – Governo do Estado do Amazonas/Cessar a acumulação de cargos de Controlador Geral do Estado do Amazonas e de Secretário de Estado de Justiça. Direitos Humanos e Cidadania.
  • Recomendação 061/2018 (Coordenadoria de Transparência e Controle) – Secretaria de Comunicação/Retirar das peças, textos, falas e atos de publicidade por inserções em rádio, tv, mídias sociais, outdoor, portais, viaturas de política, placas de obras, etc.
  • Recomendação 062/2018 (Procuradora Evelyn Freire de Carvalho) – Poder Executivo Municipal/Exoneração da senhora Maria Do Carmo Soares de Albuquerque do cargo oficial de Gabinete.
  • Recomendação 063/2018 (Procuradora Elizângela Costa Lima Marinho) – Prefeitura Municipal de Coari/Atender artigo número 8 da Lei de Acesso à Informação Pública.
  • Recomendação 066/2018 (Procuradora Elissandra Monteiro Freire Alvares) – Escola Superior da Defensoria Pública do Estado do Amazonas/Reabertura das inscrições para a seleção de estagiários para DPE-AM com exclusão de item do edital 003/2018.
  • Recomendação 067/2018 (Coordenadoria de Transparência e Controle Interno) – Controlador Geral do Estado do Amazonas/Expedição de instrução normativa que preconize aos ordenadores de despesas das unidades da administração estadual a rigorosa observância de impessoalidade administrativa.
  • Recomendação 068/2018 (Procuradora Evelyn Freire de Carvalho) – Prefeitura de Careiro/Promover medidas necessárias para adequar-se ao teor da resolução número 05/2018 – TCE/AM.
  • Recomendação 069/2018 (Procuradora Evelyn Freire de Carvalho) – Prefeitura de Careiro/Atualizar informações que constam no portal de transparência do município.
  • Recomendação 070/2018 (Procuradora Evelyn Freire de Carvalho) – Prefeitura de Careiro/Adotar medidas necessárias ao regulamento do plano de carreira dos seus servidores, compreendendo os estatutários, celestiais e comissionados.
  • Recomendação 071/2018 (Coordenadoria de Transparência e Controle Interno) – Prefeitura de Humaitá/Aperfeiçoar o conteúdo do portal da Prefeitura, para mantê-lo atual e completo.
  • Recomendação 072/2018 (Coordenadoria de Transparência e Controle Interno) – Prefeitura de Anamã/Aperfeiçoar o conteúdo do portal da Prefeitura, para mantê-lo atual e completo.
  • Recomendação 073/2018 (Coordenadoria de Transparência e Controle Interno) – Prefeitura de Anori/Aperfeiçoar o conteúdo do portal da Prefeitura, para mantê-lo atual e completo.
  • Recomendação 074/2018 (Coordenadoria de Transparência e Controle Interno) – Prefeitura de Boa Vista do Ramos/Aperfeiçoar o conteúdo do portal da Prefeitura, para mantê-lo atual e completo.
  • Recomendação 075/2018 (Coordenadoria de Transparência e Controle Interno) – Prefeitura de Santo Antônio do Içá/Aperfeiçoar o conteúdo do portal da Prefeitura, para mantê-lo atual e completo.
  • Recomendação 076/2018 (Coordenadoria de Transparência e Controle Interno) – Prefeitura de Alvarães/Aperfeiçoar o conteúdo do portal da Prefeitura, para mantê-lo atual e completo.
  • Recomendação 077/2018 (Coordenadoria de Transparência e Controle Interno) – Prefeitura de Amaturá/Aperfeiçoar o conteúdo do portal da Prefeitura, para mantê-lo atual e completo.
  • Recomendação 078/2018 (Coordenadoria de Transparência e Controle Interno) – Prefeitura de Apuí/Aperfeiçoar o conteúdo do portal da Prefeitura, para mantê-lo atual e completo.
  • Recomendação 079/2018 (Coordenadoria de Transparência e Controle Interno) – Prefeitura de Atalaia do Norte/Aperfeiçoar o conteúdo do portal da Prefeitura, para mantê-lo atual e completo.
  • Recomendação 080/2018 (Coordenadoria de Transparência e Controle Interno) – Prefeitura de Autazes/Aperfeiçoar o conteúdo do portal da Prefeitura, para mantê-lo atual e completo.
  • Recomendação 081/2018 (Coordenadoria de Transparência e Controle Interno) – Prefeitura de Barcelos/Aperfeiçoar o conteúdo do portal da Prefeitura, para mantê-lo atual e completo.
  • Recomendação 082/2018 (Coordenadoria de Transparência e Controle Interno) – Prefeitura de Barreirinha/Aperfeiçoar o conteúdo do portal da Prefeitura, para mantê-lo atual e completo.
  • Recomendação 083/2018 (Coordenadoria de Transparência e Controle Interno) – Prefeitura de Benjamin Constant/Aperfeiçoar o conteúdo do portal da Prefeitura, para mantê-lo atual e completo.
  • Recomendação 084/2018 (Coordenadoria de Transparência e Controle Interno) – Prefeitura de Boca do Acre/Aperfeiçoar o conteúdo do portal da Prefeitura, para mantê-lo atual e completo.
  • Recomendação 085/2018 (Coordenadoria de Transparência e Controle Interno) – Prefeitura de Borba/Aperfeiçoar o conteúdo do portal da Prefeitura, para mantê-lo atual e completo.
  • Recomendação 086/2018 (Coordenadoria de Transparência e Controle Interno) – Prefeitura de Caapiranga/Aperfeiçoar o conteúdo do portal da Prefeitura, para mantê-lo atual e completo.
  • Recomendação 087/2018 (Coordenadoria de Transparência e Controle Interno) – Prefeitura de Canutama/Aperfeiçoar o conteúdo do portal da Prefeitura, para mantê-lo atual e completo.
  • Recomendação 088/2018 (Coordenadoria de Transparência e Controle Interno) – Prefeitura de Carauari/Aperfeiçoar o conteúdo do portal da Prefeitura, para mantê-lo atual e completo.
  • Recomendação 089/2018 (Coordenadoria de Transparência e Controle Interno) – Prefeitura de Urucurituba/Aperfeiçoar o conteúdo do portal da Prefeitura, para mantê-lo atual e completo.
  • Recomendação 090/2018 (Coordenadoria de Transparência e Controle Interno) – Prefeitura de Urucará/Aperfeiçoar o conteúdo do portal da Prefeitura, para mantê-lo atual e completo.
  • Recomendação 091/2018 (Coordenadoria de Transparência e Controle Interno) – Prefeitura de Uarini/Aperfeiçoar o conteúdo do portal da Prefeitura, para mantê-lo atual e completo.
  • Recomendação 092/2018 (Coordenadoria de Transparência e Controle Interno) – Prefeitura de Tonantins/Aperfeiçoar o conteúdo do portal da Prefeitura, para mantê-lo atual e completo.
  • Recomendação 093/2018 (Coordenadoria de Transparência e Controle Interno) – Prefeitura de Tefé/Aperfeiçoar o conteúdo do portal da Prefeitura, para mantê-lo atual e completo.
  • Recomendação 094/2018 (Coordenadoria de Transparência e Controle Interno) – Prefeitura de Tapauá/Aperfeiçoar o conteúdo do portal da Prefeitura, para mantê-lo atual e completo.
  • Recomendação 095/2018 (Coordenadoria de Transparência e Controle Interno) – Prefeitura de Tabatinga/Aperfeiçoar o conteúdo do portal da Prefeitura, para mantê-lo atual e completo.
  • Recomendação 096/2018 (Coordenadoria de Transparência e Controle Interno) – Prefeitura de Silves/Aperfeiçoar o conteúdo do portal da Prefeitura, para mantê-lo atual e completo.
  • Recomendação 097/2018 (Coordenadoria de Transparência e Controle Interno) – Prefeitura de São Sebastião do Uatumã/Aperfeiçoar o conteúdo do portal da Prefeitura, para mantê-lo atual e completo.
  • Recomendação 098/2018 (Coordenadoria de Transparência e Controle Interno) – Prefeitura de São Paulo de Olivença/Aperfeiçoar o conteúdo do portal da Prefeitura, para mantê-lo atual e completo.
  • Recomendação 099/2018 (Coordenadoria de Transparência e Controle Interno) – Prefeitura de São Gabriel da Cachoeira/Aperfeiçoar o conteúdo do portal da Prefeitura, para mantê-lo atual e completo.
  • Recomendação 100/2018 (Coordenadoria de Transparência e Controle Interno) – Prefeitura de Beruri/Aperfeiçoar o conteúdo do portal da Prefeitura, para mantê-lo atual e completo.
  • Recomendação 101/2018 (Coordenadoria de Transparência e Controle Interno) – Prefeitura de Careiro da Várzea/Aperfeiçoar o conteúdo do portal da Prefeitura, para mantê-lo atual e completo.
  • Recomendação 102/2018 (Coordenadoria de Transparência e Controle Interno) – Prefeitura de Careiro Castanho/Aperfeiçoar o conteúdo do portal da Prefeitura, para mantê-lo atual e completo.
  • Recomendação 103/2018 (Coordenadoria de Transparência e Controle Interno) – Prefeitura de Codajás/Aperfeiçoar o conteúdo do portal da Prefeitura, para mantê-lo atual e completo.
  • Recomendação 104/2018 (Coordenadoria de Transparência e Controle Interno) – Prefeitura de Coari/Aperfeiçoar o conteúdo do portal da Prefeitura, para mantê-lo atual e completo.
  • Recomendação 105/2018 (Coordenadoria de Transparência e Controle Interno) – Prefeitura de Eirunepé/Aperfeiçoar o conteúdo do portal da Prefeitura, para mantê-lo atual e completo.
  • Recomendação 106/2018 (Coordenadoria de Transparência e Controle Interno) – Prefeitura de Envira/Aperfeiçoar o conteúdo do portal da Prefeitura, para mantê-lo atual e completo.
  • Recomendação 107/2018 (Coordenadoria de Transparência e Controle Interno) – Prefeitura de Fonte Boa/Aperfeiçoar o conteúdo do portal da Prefeitura, para mantê-lo atual e completo.
  • Recomendação 108/2018 (Coordenadoria de Transparência e Controle Interno) – Prefeitura de Guajará/Aperfeiçoar o conteúdo do portal da Prefeitura, para mantê-lo atual e completo.
  • Recomendação 109/2018 (Coordenadoria de Transparência e Controle Interno) – Prefeitura de Iranduba/Aperfeiçoar o conteúdo do portal da Prefeitura, para mantê-lo atual e completo.
  • Recomendação 110/2018 (Coordenadoria de Transparência e Controle Interno) – Prefeitura de Ipixuna/Aperfeiçoar o conteúdo do portal da Prefeitura, para mantê-lo atual e completo.
  • Recomendação 111/2018 (Coordenadoria de Transparência e Controle Interno) – Prefeitura de Itacoatiara/Aperfeiçoar o conteúdo do portal da Prefeitura, para mantê-lo atual e completo.
  • Recomendação 112/2018 (Coordenadoria de Transparência e Controle Interno) – Prefeitura de Itamarati/Aperfeiçoar o conteúdo do portal da Prefeitura, para mantê-lo atual e completo.
  • Recomendação 113/2018 (Coordenadoria de Transparência e Controle Interno) – Prefeitura de Itapiranga/Aperfeiçoar o conteúdo do portal da Prefeitura, para mantê-lo atual e completo.
  • Recomendação 114/2018 (Coordenadoria de Transparência e Controle Interno) – Prefeitura de Santa Isabel do Rio Negro/Aperfeiçoar o conteúdo do portal da Prefeitura, para mantê-lo atual e completo.
  • Recomendação 115/2018 (Coordenadoria de Transparência e Controle Interno) – Prefeitura de Rio Preto da Eva/Aperfeiçoar o conteúdo do portal da Prefeitura, para mantê-lo atual e completo.
  • Recomendação 116/2018 (Coordenadoria de Transparência e Controle Interno) – Prefeitura de Pauiní/Aperfeiçoar o conteúdo do portal da Prefeitura, para mantê-lo atual e completo.
  • Recomendação 117/2018 (Coordenadoria de Transparência e Controle Interno) – Prefeitura de Presidente Figueiredo/Aperfeiçoar o conteúdo do portal da Prefeitura, para mantê-lo atual e completo.
  • Recomendação 118/2018 (Coordenadoria de Transparência e Controle Interno) – Prefeitura de Parintins/Aperfeiçoar o conteúdo do portal da Prefeitura, para mantê-lo atual e completo.
  • Recomendação 119/2018 (Coordenadoria de Transparência e Controle Interno) – Prefeitura de Novo Airão/Aperfeiçoar o conteúdo do portal da Prefeitura, para mantê-lo atual e completo.
  • Recomendação 120/2018 (Coordenadoria de Transparência e Controle Interno) – Prefeitura de Novo Aripuanã/Aperfeiçoar o conteúdo do portal da Prefeitura, para mantê-lo atual e completo.
  • Recomendação 121/2018 (Coordenadoria de Transparência e Controle Interno) – Prefeitura de Nova Olinda do Norte/Aperfeiçoar o conteúdo do portal da Prefeitura, para mantê-lo atual e completo.
  • Recomendação 122/2018 (Coordenadoria de Transparência e Controle Interno) – Prefeitura de Nhamundá/Aperfeiçoar o conteúdo do portal da Prefeitura, para mantê-lo atual e completo.
  • Recomendação 123/2018 (Coordenadoria de Transparência e Controle Interno) – Prefeitura de Maués/Aperfeiçoar o conteúdo do portal da Prefeitura, para mantê-lo atual e completo.
  • Recomendação 124/2018 (Coordenadoria de Transparência e Controle Interno) – Prefeitura de Maraã/Aperfeiçoar o conteúdo do portal da Prefeitura, para mantê-lo atual e completo.
  • Recomendação 125/2018 (Coordenadoria de Transparência e Controle Interno) – Prefeitura de Manicoré/Aperfeiçoar o conteúdo do portal da Prefeitura, para mantê-lo atual e completo.
  • Recomendação 126/2018 (Coordenadoria de Transparência e Controle Interno) – Prefeitura de Manaquiri/Aperfeiçoar o conteúdo do portal da Prefeitura, para mantê-lo atual e completo.
  • Recomendação 127/2018 (Coordenadoria de Transparência e Controle Interno) – Prefeitura de Manacapuru/Aperfeiçoar o conteúdo do portal da Prefeitura, para mantê-lo atual e completo.
  • Recomendação 128/2018 (Coordenadoria de Transparência e Controle Interno) – Prefeitura de Lábrea/Aperfeiçoar o conteúdo do portal da Prefeitura, para mantê-lo atual e completo.
  • Recomendação 129/2018 (Coordenadoria de Transparência e Controle Interno) – Prefeitura de Juruá/Aperfeiçoar o conteúdo do portal da Prefeitura, para mantê-lo atual e completo.
  • Recomendação 130/2018 (Coordenadoria de Transparência e Controle Interno) – Prefeitura de Jutaí/Aperfeiçoar o conteúdo do portal da Prefeitura, para mantê-lo atual e completo.
  • Recomendação 131/2018 (Coordenadoria de Transparência e Controle Interno) – Prefeitura de Japurá/Aperfeiçoar o conteúdo do portal da Prefeitura, para mantê-lo atual e completo.
  • Recomendação 132/2018 (Procuradora Elissandra Monteiro Alves) – Secretaria Estadual de Administração Penitenciária/Instaurar procedimentos administrativos para apurar determinadas ocorrências.
  • Recomendação 133/2018 (Procurador Carlos Alberto Souza de Almeida) – Prefeitura de Coari/Abstenção de oneração de cofres municipais com despesa ilegítima custeando festividades.

 

Atualizado em 15/06/18 às 10:00

Siga-nos no Instagram