MPC e MPE/AM realizam reunião para tratar de licitações da área da saúde

Nesta segunda-feira (15), a, subprocuradora-geral do Ministério Público de Contas do Amazonas (MPC-AM), Elissandra Monteiro Freire Alvares, em suas atribuições de titular da Coordenadoria de Saúde do MPC, juntamente com o Ministério Público do Estado do Amazonas (MPAM) realizou uma audiência para tratar das licitações realizadas pela Secretaria de Estado de Saúde do Amazonas (SES-AM).

Dentre os assuntos tratados no encontro, estavam: as licitações da SES; a entrega do novo prédio do HEMOAM; a elaboração de projetos básicos para o adequado funcionamento das UTIs; e a realização de concurso público para suprir as demandas da SES. O próximo encontro para tratar do assunto está marcado para 15 junho deste ano, na sede do MPC-AM.

Estiveram presentes na audiência: Cláudia Maria Raposo da Câmara, promotora de Justiça do Ministério Público Estadual do Amazonas (MPE/AM); Heloysa Simonetti Teixeira, Eugênio Augusto Carvalho Seelig e Patricia Petruccelli Marinho, procuradores de Estado; Marco Aurélio de Carvalho Martins, representante da FHEMOAM; Marcus Vinicius Lima da Costa, Ana Cristina Oliveira de V. Dias, Marnine Lima de Aguiar Filho e Fabricio Jacob Acris de Carvalho, integrantes da SES-AM; Andrea Lasmar de Mendonça Ramos, representante do Centro de Serviços Compartilhados (CSC); e Adalberto Thaumaturgo Jr, assessor do Sindicato dos Empregados em Empresa de Asseio e Conservação (SEAC).

Fernando Lopes – Estagiário de Comunicação