MPC-AM recebe pesquisadores do ProfÁgua da UEA

Procurador Ruy Marcelo Alencar Professores pesquisadores da UEA ProfÁgua
Procurador de Contas Ruy Marcelo Alencar de Mendonça e professores pesquisadores da ProfÁgua

Nesta terça-feira (23), professores pesquisadores da Universidade Estadual do Amazonas (UEA) realizaram uma visita nas dependências do Ministério Público de Contas do Amazonas (MPC-AM).

O procurador de Contas Ruy Marcelo Alencar de Mendonça, responsável pela Coordenadoria de Meio Ambiente do MPC-AM, recepcionou e guiou os pesquisadores durante o encontro. A visita foi realizada com o objetivo de estabelecer parceria entre o MPC, a Coordenadoria de Meio Ambiente e a ProfÁgua, buscando aliar a produção científica do mestrado junto aos trabalhos de controle externo da gestão de recursos hídricos do Ministério Público.

Os visitantes fazem parte do corpo docente do programa de Mestrado Profissional em Gestão e Regulação de Recursos Hídricos (ProfÁgua), voltado para melhorar a eficácia da atuação na área de recursos hídricos, com a compreensão e incorporação das dimensões relacionadas à gestão integrada dos recursos hídricos. Estiveram na reunião os professores pesquisadores: Maria da Glória Gonçalves, Coordenadora do projeto; Carlossandro Carvalho de Albuquerque, Vice Coordenador; e Iêda Hortêncio Batista.

Fernando Lopes – Estagiário de Comunicação