Procurador de Contas do MPC realiza visita a obras do PROEMEM.

Na manhã desta segunda-feira (13), o Procurador de Contas do Ministério Público de Contas do Amazonas (MPC/AM), Dr. Carlos Alberto Souza de Almeida, realizou uma visita as obras do Projeto de Expansão e Melhoria Educacional da Rede Pública Municipal de Manaus (PROEMEM), com o objetivo de verificar o andamento das atividades propostas.

O Projeto está sendo executado pela Secretaria Municipal de Educação, com recursos do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID). Ao todo, está prevista a construção de 11 escolas no município de Manaus, de modo que até o momento foram iniciadas as obras em 4. A visita ocorreu em uma das escolas em construção, localizada no Distrito Industrial II.

A finalização das obras está prevista para novembro e o Ministério Público de Contas acompanhará todo esse processo até a sua conclusão.

Imagens: Kadrine Mendes Moreira.