Ofícios 2015

Ofício 0454/2015

Informar o critério de repasses do FES para as unidades de saúde e programas realizados, além de saber se há distinção entre os recursos próprios da FES com os da SUSAM e dos entes da Administração Indireta e se há planejamento individualizado das ações do FES – Secretaria Executiva Adjunta do Fundo Estadual de Saúde do Estado do Amazonas.

Clique aqui para acessar o PDF

Ofício 0447/2015

Informar todos os contratos – de toda natureza – que a SUSAM mantém atualmente com terceitos, quais as atividades objetos desse tipo de contratação e o início e eventuais termos aditivos dos contratos vigentes – Secretário de Estado da Saúde.

Clique aqui para acessar o PDF

Ofício 0438/2015

Informar quadro de pessoal da Secretária de Estado da Saúde do Amazonas, discriminando o tipo de vínculo de todos esses agentes, as locações de tais agentes e quadro de cargos públicos vagos referentes a SUSAM – Secretário de Estado da Saúde.

Clique aqui para acessar o PDF

Ofício 0353/2015

Requisitar se já foi criada comissão interna na SUSAM para fazer levantamento da situação dos seus servidores e para aparesentar proposta de substituição da mão de obra terceirizada pela dos aprovados no último concurso público – Secretário de Estado da Saúde.

Clique aqui para acessar o PDF