Representações 2016

Representação 009/2022

Objeto: Representação contra os IImos. Diretores d Instituto de Proteção Ambiental do Amazonas (IPAAM), senhor Juliano Valente (diretor-presidente), senhora Maria do Carmo Santos (diretora técnica), o Excelentíssimo Senhor Secretário de Infraestrutura e Região Metropolitana (SEINFRA), senhor Carlos Henrique dos Reis Lima e contra a empresa Siga Construtora Eireli, por possível episódio de ilicitude e má-gestão de obra pública (CT 00032/2021 – SEINFRA), por não exigência e aprovação de estudo prévio de impacto ambiental na forma determinada pela Constituição Brasileira (art. 225).

Clique aqui para acessar o PDF

Representação 0171/2016

Objeto: Representação com objetivo de preconizar tomada de contas especial em vista da falta de envio, à Corte de Contas, do volume de reprovação da prestação de contas da Secretaria Municipal de Saúde de Parintins, referente aos exercícios de 2012, 2014 e 2014, pelo Conselho Municipal de Saúde – CMS/PIN.

Clique aqui para acessar o PDF

Representação 0170/2016

Objeto: Representação considerando os indícios de irregularidades constantes na documentação anexa, onde há relato de ter existido preterição de candidatos aprovados dentro do número de vagas em favor de vínculos precários realizados pela Administração durante a vigência do concurso público objeto do Edital nº 01/2014-Seduc.

Clique aqui para acessar o PDF

Representação 0169/2016

Objeto: Representação em face de Gledson Hadson Paulain Machado, atual Prefeito Municipal de Nhamundá, em razão da falta de resposta da gestão à requisição que apresentasse toda documentação relativa a processo licitatório.

Clique aqui para acessar o PDF