Ofícios 2014

Ofício 0175/2014

Requisitar qual a instituição bancária eleita para movimentar as contas do Governo do Estado do Amazonas e suas instrumentalidades, qual critério de escolha foi utilizado e que contrapartida essa instituição bancária oferece ao município por tal privilégio – Controlador-Geral do Estado do Amazonas.

Clique aqui para acessar o PDF 

Ofício 0174/2014

Requisitar qual a instituição bancária eleita para movimentar as contas do Município de Manaus e suas instrumentalidades, qual critério de escolha foi utilizado e que contrapartida essa instituição bancária oferece ao município por tal privilégio – Controlador-Geral do Município de Manaus.

Clique aqui para acessar o PDF 

Ofício 0173/2014

Requisitar se há instituições bancárias no Município de Urucurituba, qual a instituição bancária eleita para movimentar as contas do município e suas instrumentalidades e que contrapartida essa instituição bancária oferece ao município por tal privilégio – Prefeito Municipal de Urucurituba.

Clique aqui para acessar o PDF 

Ofício 0170/2014

Requisitar se há instituições bancárias no Município de Itapiranga, qual a instituição bancária eleita para movimentar as contas do município e suas instrumentalidades e que contrapartida essa instituição bancária oferece ao município por tal privilégio – Prefeito Municipal de Itapiranga.

Clique aqui para acessar o PDF