Representações 2022

Representação 074/2022

Objeto: Representação com o objetivo de apurar e sanar possível ilegitimidade do regime de gestão fiscal e financeiro-orçamentária no âmbito do município de Borba, por inconsistência aparente da lei de diretrizes orçamentárias LDO de 2023 municipal.

Clique aqui para acessar o PDF

Representação 073/2022

Objeto: Representação com o objetivo de apurar e sanar possível ilegitimidade do regime de gestão fiscal e financeiro-orçamentária no âmbito do município de Manicoré, por inconsistência aparente da lei de diretrizes orçamentárias LDO de 2023 municipal.

Clique aqui para acessar o PDF

Representação 072/2022

Objeto: Representação com o objetivo de apurar e sanar possível ilegitimidade do regime de gestão fiscal e financeiro-orçamentária no âmbito do município de Careiro, por inconsistência aparente da lei de diretrizes orçamentárias LDO de 2023 municipal.

Clique aqui para acessar o PDF

 

 

Representação 071/2022

Objeto: Representação com o objetivo de apurar e sanar possível ilegitimidade do regime de gestão fiscal e financeiro-orçamentária no âmbito do município de Novo Aripuanã, por inconsistência aparente da lei de diretrizes orçamentárias LDO de 2023 municipal.

Clique aqui para acessar o PDF