O governador David Almeida fez uma visita, nesta terça-feira (04/07), ao Tribunal de Contas do Estado e se reuniu com a presidente em exercício do TCE-AM, Yara Lins, os conselheiros e auditores da corte de contas e o procurador-geral do Ministério Público de Contas (MPC-AM), Carlos Alberto Souza de Almeida.
Durante a visita, o governador ressaltou as ações do MPC e disse que o órgão ministerial está “atento às questões do governo”. Dentre os assuntos tratados durante a reunião na corte de contas estava a adesão dos Tribunais e órgãos públicos ao regime previdenciário do Estado.
Participaram da reunião, além da presidente em exercício do TCE-AM, Yara Lins, e o procurador-geral do MPC-AM, Carlos Alberto Souza de Almeida, os conselheiros Julio Cabral, Julio Pinheiro, Josué Filho, os auditores Mário Filho e Alípio Reis Firmo Filho, e secretários de Estado.
Reunião
Na reunião, realizada na sede da Secretaria de Estado de Assistência Social (Seas) foram discutidos, entre outros, a promoção especial e por antiguidade para cerca de dois mil policiais militares do Amazonas.
Assessoria de comunicação do MPC-AM.