Presidente Yara Lins recebe homenagens na Assembleia e Câmara de Manaus

A conselheira-presidente do TCE-AM, Yara Lins dos Santos, foi condecorada pela Assembleia Legislativa do Estado (ALE-AM) com a ‘Medalha Ruy Araújo’, maior comenda conferida pela Casa Legislativa em reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao Estado do Amazonas. O evento aconteceu na manhã desta quarta-feira (6), na presença de inúmeras autoridades. O procurador-geral do Ministério Público de Contas do Amazonas, João Barroso de Souza, e o procurador Evanildo Bragança também prestigiaram a solenidade em homenagem à conselheira.

Na última quinta (31), a presidente Yara Lins foi homenageada com a ‘Medalha de Ouro Cidade de Manaus’, a mais alta condecoração concedida pela Câmara Municipal de Manaus.