Procurador-geral do MPC-AM prestigia posse de novos procuradores de Justiça

Foto: Divulgação Ministério Público do Amazonas

Na tarde desta terça (15), o procurador-geral João Barroso de Souza participou da solenidade de posse dos procuradores de Justiça Silvana Nobre de Lima Cabral e José Bernardo Ferreira Júnior, do Ministério Público do Amazonas. A sessão aconteceu de maneira híbrida com transmissão, ao vivo, pelo canal do MPAM, na plataforma Youtube, com início às 16h.

No último 23 de novembro deste ano, o Conselho Superior do Ministério Público do Amazonas promoveu a promotora Silvana Cabral para a 1ª Procuradoria de Justiça, com atuação na 2ª Câmara Cível, pelo critério de merecimento, pela participação em lista tríplice de indicações três vezes consecutivas. O promotor José Júnior foi promovido pelo critério de antiguidade, à 20ª Procuradoria de Justiça Criminal, com atuação junto à 2ª Câmara Criminal.

Para o procurador-geral do MPC-AM, João Barroso de Souza, a posse representa um momento de muita alegria. “Parabenizo os procuradores empossados e desejo que Deus os proteja nesta caminhada na defesa da sociedade”, felicitou.