MPC-AM recebe doações de livros infanto-juvenis em campanha de Natal

Por meio da campanha de Natal ‘Doe livros, ilumine vidas’, o Ministério Público de Contas do Estado do Amazonas (MPC-AM) está fazendo o recebimento de doações de livros infanto-juvenis para estudantes.

A iniciativa surgiu a partir do projeto ‘Leitura e Cidadania’ da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) para falar sobre ‘Cultura Cidadã e Direitos Humanos’ nas escolas do estado.

A servidora do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM), Karoline Porto, mestra pelo Programa de Pós-graduação em Segurança Pública, Cidadania e Direitos Humanos/UEA, é quem administra e organiza as doações por meio das redes sociais e com apoio do Instituto Mana.

Segundo Porto, são aceitas doações apenas de livros infanto-juvenis, usados e em boas condições, na Procuradoria Geral do MPC-AM – localizado na Avenida Efigênio Salles, nº 1.155, bairro do Aleixo, Zona Centro–Sul de Manaus – e também por meio de lista na Amazon