Vereadores de Santa Isabel do Rio Negro denunciam ao MP de Contas possíveis irregularidades em licitações e contratos

0

Vereadores do município de Santa Isabel do Rio Negro (632 quilômetros de Manaus) se reuniram nesta segunda-feira (04/12) com o procurador-geral do Ministério Público de Contas do Amazonas (MPC-AM), Carlos Alberto Souza de Almeida, para denunciar possíveis irregularidades em licitações e contratos no município.

Durante a reunião, os vereadores informaram que foi instalada uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) no Legislativo municipal para apurar possíveis irregularidades nos processos licitatórios e indícios de superfaturamento nas licitações e contratos feitos com empresas vencedoras que prestam ou prestaram serviços e fornecimento de materiais para a Prefeitura de Santa Isabel do Rio Negro, em 2017.

Segundo os vereadores, a CPI foi aprovada por unanimidade na sessão realizada no dia 13 de novembro e o ato foi publicado no Diário Oficial dos Municípios (DOM) do dia 23 do mesmo mês.

Participaram da reunião os vereadores Evandro Alberto Silva de Aquino, Jucirley da Silva Maximiano e Maria Elizangela da Silva Melgueiro, além do advogado Jobson dos Santos Mascarenhas.

O procurador-geral do MPC-AM, Carlos Alberto Souza de Almeida, colocou MP de Contas à disposição dos vereadores e reafirmou o compromisso do órgão ministerial com a fiscalização dos recursos públicos.

Assessoria de comunicação do MPC-AM.

Compartilhar

About Author