Ministério Público de Contas cria espaço apropriado para atender jurisdicionados

O Ministério Público de Contas do Estado do Amazonas criou, através da portaria 29, de 04/10/12, um espaço apropriado para atender aos jurisdicionados do órgão, que buscam informações sobre processos em tramitação no MPC.
Para facilitar o trabalho dos jurisdicionados, a sala dispõe de um computador com acesso à internet, legislação nacional e local, livros de doutrina e jurisprudência.
Por determinação do Procurador-Geral, Carlos Alberto de Souza Almeida, servidores foram designados para desempenhar as seguintes funções: Gabrielle Dunke, encarregada de atender as solicitações dos jurisdicionados; Marcella Wolter, pesquisa e encaminhamento de notícias do interesse do Ministério Público de Contas; Arnaldo Gadelha de Hollanda, acompanhamento do cumprimento das decisões do TCE/AM; e Amaro Junior, gestão dos instrumentos de mídia do Ministério Público de Contas do Amazonas.
O referido espaço funciona no primeiro prédio do TCE/AM, próximo ao Gabinete do Procurador-Geral e ao lado da Diretoria do Ministério Público de Contas (DMP). O horário de atendimento é das 7 às 13h.