MPC participa de solenidade de entrega da Medalha de Ouro ‘Cidade de Manaus’ ao presidente da OAB/AM

Jean Cleuter, a procuradora-geral, a subprocuradora-geral e a chefe de gabinete durante a solenidade na CMM

Na manhã desta sexta-feira (25), a Câmara Municipal de Manaus (CMM) entregou a Medalha de Ouro ‘Cidade de Manaus’ ao presidente da Ordem dos Advogados do Brasil | Seccional Amazonas (OAB/AM), Jean Cleuter Mendonça. A medalha é concedida ao cidadão que prestou serviços relevantes à cidade de Manaus e sua gente por mais de 10 anos.

Representando o Ministério Público de Contas do Amazonas (MPC-AM), a procuradora-geral Fernanda Cantanhede Veiga Mendonça, a subprocuradora-geral Elissandra Monteiro Freire Alvares e a chefe de gabinete Simone Gonçalves e Silva Terceiro estiveram presentes durante a solenidade de honraria.

Jean Cleuter assumiu a presidência da OAB/AM no início de 2022, é advogado formado desde 1999, com experiência, principalmente, em Direito Tributário e Direito Processual Civil.

Fernando Lopes – Estagiário de Comunicação