Câmara Municipal de Anori instala leitores de tela em seu portal

Após Recomendação da Coordenadoria de Acessibilidade, Diversidade e Inclusão Social, mediante atuação da Procuradora-Geral Fernanda Cantanhede Veiga Mendonça, a Câmara Municipal de Anori apresentou documentos que comprovam o cumprimento da legislação de acessibilidade vigente.

Além das ferramentas de aumento e diminuição de fontes, VLibras, contrastes e outros, a Câmara disponibilizou em seu site o direcionamento ao leitor de tela gratuito NDVA (Non Visual Desktop Access), que após download funciona tanto em seu sítio eletrônico quanto em outros acessados pelos usuários.

As recomendações demonstram a eficácia da atuação pedagógica do Parquet de Contas de modo a possibilitar de forma célere o cumprimento da lei em prol de todos os cidadãos.