Procuradora-geral recebe representantes da Comissão Permanente da Mulher Advogada da OAB-AM

Procuradora-Geral do MPC, Fernanda Cantanhede com as representantes da Comissão Permanente da Mulher Advogada da OAB-AM

Na manhã desta segunda-feira, dia 26, integrantes da Comissão Permanente da Mulher Advogada da Ordem dos Advogados do Brasil seção Amazonas (OAB-AM) marcaram presença na sede do Ministério Público de Contas do Amazonas (MPC-AM). Lideradas por Marlene Parisotto, presidente da Comissão, acompanhadas de Omara Gusmão, vice-presidente, e Vanessa Duarte, membra, o grupo teve como objetivo a promoção da II Expo Mulher OAB-AM.

Durante a visita, a procuradora-geral do MPC-AM, Fernanda Cantanhede, foi formalmente convidada a participar da exposição, agendada para o próximo dia 1º de março, sexta-feira. O evento deste ano, sob o lema “Mulher na Amazônia: Protagonismo e Superação”, visa promover a autonomia e o empoderamento das mulheres. O enfoque será dado a temas jurídicos, sociais, financeiros e motivacionais, além de estimular o empreendedorismo feminino.

A presidente do Tribunal de Contas do Amazonas, conselheira Yara Lins dos Santos, está entre as personalidades que serão homenageadas na ocasião.