Representando MPC e TCE, procuradora-geral Fernanda Cantanhede participa de entrega do Título de Cidadã do Amazonas à desembargadora Mirza Cunha

Fernanda Cantanhede e outras autoridades

 

Na última quinta-feira (11), Fernanda Cantanhede Veiga Mendonça, procuradora-geral do Ministério Público de Contas do Amazonas (MPC-AM), participou da sessão solene na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), para a entrega do Título de Cidadã Amazonense à desembargadora Mirza Telma de Oliveira Cunha, do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM). Na ocasião, a procuradora-geral do Parquet, Fernanda Cantanhede, representou também o Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM).

Nascida em Belém/PA, a desembargadora Mirza Telma ingressou na magistratura amazonense em 1989 e atua como magistrada na Corte de Justiça do Amazonas desde o ano de 2021, após ter sido promovida pelo critério de antiguidade, exercendo atualmente a presidência da 2ª Câmara Criminal.

O Título de Cidadão do Amazonas é uma honraria concedida às pessoas que não nasceram no estado, mas que prestaram relevantes serviços à população amazonense.