Procuradores do MPC abrem representações para apurar denúncias

Os procuradores do Ministério Público de Contas do Estado do Amazonas, Evanildo Bragança e Ruy Marcelo, deram entrada com duas representações junto ao Tribunal de Contas para apurar possíveis irregularidades na Câmara Municipal de Manaus e Prefeitura de Manacapuru.

A representação, formulada pelo procurador Evanildo Bragança, foi elaborada após o recebimento de uma denúncia sobre suposta irregularidade envolvendo o acúmulo de cargos em comissão na Câmara Municipal de Manaus e Prefeitura de Manacapuru.

Já a representação apuratória, solicitada pelo procurador de contas Ruy Marcelo, e protocolada junto ao TCE teve como base uma série de notícias veiculadas na imprensa local, sobre possíveis irregularidades no pagamento de indenizações para alguns servidores da Câmara Municipal de Manaus.