Um recurso de reconsideração e três representações serão julgados na próxima sessão Ordinária do Tribunal Pleno.

Quatro processos contendo manifestações do Ministério Público de Contas do Amazonas estão entre os processos que serão julgados na sessão desta quinta-feira (2), do Tribunal Pleno do TCE.

O processo nº 6327/2011, contém um Recurso de reconsideração interposto pelo Ministério Público junto ao Tribunal de Contas do Estado do Amazonas, face ao acórdão n.º 879/2011 – Tribunal  Pleno, exarado nos autos do processo TCE n.º 1539/2010.
No Processo nº 502/201, o MPC se manifestou através da Representação onde pede que seja apurada possível ilegalidade no contrato nº 108/09, firmado pela Secretaria de Estado da Saúde e a Liga Amazonense Contra o Câncer.
 Já no Processo nº 201/2012 a Representação é referente ao termo de contrato nº 37/11, firmado entre a Prefeitura Municipal de Anamã, o CETAM e a Fundação de Apoio Institucional Muraki, cujo objeto é a prestação de serviços especializados para o planejamento e execução do concurso da inerente prefeitura.
No Processo nº 5054/2011 a Representação é contra o Município de Manaus e a Fundação Escola de Serviço Público Municipal, para apurar possíveis irregularidades e ilegalidades existentes no quadro de pessoal da inerente fundação.

A 17a sessão do Tribunal Pleno do TCE começa às 10h, na sede do órgão.