TCE inicia 2ª etapa de inspeção em municípios do AM no dia 20

A Secretaria Geral de Controle Externo do Tribunal de Contas do Amazonas (Secex/TCE-AM) informou na manhã desta sexta-feira (10) que a 2ª etapa de inspeção nos municípios do interior inicia no dia 20 de maio.
Como algumas comissões técnicas ainda estão retornando das inspeções feitas no primeiro momento, serão inspecionados 13 municípios de um total de 35 previstos para esta fase. A previsão é de que todas as cidades do interior sejam fiscalizadas até o dia 17 de junho.
As equipes técnicas irão aos municípios verificar se os dados informados nas prestações de contas de 2012 — enviadas até o último dia de março deste ano ao tribunal — correspondem à realidade.
Serão alvo das inspeções as câmaras municipais, órgãos das administrações indiretas do interior e prefeituras de Fonte Boa, Codajás, Novo Aripuanã, Borba, Nova Olinda do Norte, Amaturá, São Paulo de Olivença, Atalaia do Norte, Benjamin Constant, Beruri, Careiro da Várzea e Lábrea.
O prazo para entrega dos relatórios técnicos, após a fiscalização, é de 15 dias.
Fonte: D24AM