11ª Congresso Nacional do Ministério Público de Contas

A edição de 2013 tem como tema “Ministério Público de Contas: Novos Rumos, Novos Desafios” e terá uma diversidade de conteúdos em suas palestras e painéis, com palestrantes oriundos de diversos estados do Brasil, versando sobre as atividades de controle externo, fiscalização de recursos públicos e competências do Ministério Público de Contas e dos Tribunais de Contas.
O Congresso é direcionado aos procuradores de co…ntas, aos membros e servidores dos Tribunais de Contas e das Redes de Controle de todo o Brasil, aos gestores de recursos públicos e a todos os profissionais ou estudantes que se interessem pela temática a ser tratada no evento.
O evento é promovido pelo Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI), em parceria com a Associação Nacional do Ministério Público de Contas (AMPCON) e o Ministério Público de Contas do Estado do Piauí, com o apoio de diversas entidades públicas e privadas que atuam junto ao público-alvo do evento.

Local:
Auditório da OAB-Piauí
Rua Governador Tibério Nunes, s/n – Bairro Cabral
CEP 64.000-750 – Teresina(PI)
Período de realização: 27 a 29.05.2013.
Carga horária: 30 horas
Durante o evento, estará sendo realizada a Campanha “Livro Solidário, Atitude Sustentável”, detalhes aqui
Informações:
Informações Gerais