Josué Filho e Ari Moutinho serão empossados hoje (18) como Presidente e Vice do TCE

Na 47ª sessão ordinária os conselheiros Josué Filho e Ari Moutinho Júnior foram eleitos por unanimidade, e hoje (18) de dezembro às 10 horas acontecerá no auditório do Tribunal de Contas a posse dos eleitos para o biênio de 2014-2015.
Entre as autoridades convidadas para a solenidade, estão o governador Omar Aziz, o prefeito Arthur Neto, o presidente do Tribunal de Justiça do Amazonas, desembargador Ari Moutinho; o presidente da Assembléia Legislativa, Josué Neto, e o presidente da Câmara Municipal de Manaus, Bosco Saraiva, entre outras.
Também serão empossados os conselheiros Lúcio Albuquerque e Júlio Cabral, respectivamente, como corregedor e ouvidor do TCE-AM para o biênio. O conselheiro Érico Desterro, que deixa a presidência do TCE nesta quarta-feira, irá coordenar a Escola de Contas Públicas do Tribunal nos próximos dois anos.