Vereadores denunciam Prefeitura de Maués

Os Vereadores Rodrigo Corrêia Bentes e Luiz Canindé Cavalcante, ambos da Câmara Municipal de Maués, compareceram na manhã desta sexta-feira (07/02), na sede do Ministério Público de Contas, para oficializar denúncia contra o Prefeito de Maués, pelas omissões praticadas pelo gestor, em descumprimento à Lei nº 12.527/2011.
Amparados pela Lei de Acesso, os vereadores fizeram varias solicitações à Prefeitura de Maués, inclusive cópias completas de todos os certames licitatórios; folha de pagamento da Secretaria Municipal de Educação – SEMED; folha de pagamento das secretarias municipais; informações sobre o quantitativo de servidores estatutários e contratados e o número de dias em que o Prefeito esteve oficialmente afastado do município.