Vereadores de Envira visitam MPC e pedem providências sobre o portal de transparência.

Os vereadores do Município de Envira, José Elinelson Simões Bastos e Raimundo Nonato Cipriano, acompanhados do Assessor Parlamentar, Lucas Gontijo, estiveram hoje (02) com o Procurador-Geral de Contas do Amazonas, Carlos Alberto Souza de Almeida, para pedir providências sobre o portal de transparência e sobre as supostas irregularidades que vem acontecendo no Município.

Segundo levantamento do Ministério Público de Contas, os portais de transparência da Prefeitura e da Câmara do Município de Envira encontram-se desatualizados.

O MPC entrou em 2013 com Representação n° 72/2013, contra o Prefeito de Envira, pelo não cumprimento à LC n° 131/2009, que regula sobre a disponibilização de informações e sobre a execução orçamentária e financeira da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios.

Fonte: MPC