Procuradores de contas se reúnem com promotores de Justiça para reformular termo de cooperação entre MPC e MPE-AM

Entre os pontos discutidos estão a atuação em conjunto entre procuradores de contas e promotores de Justiça no Amazonas

Manaus –  Procuradores do Ministério Público de Contas do Amazonas (MPC-AM) se reuniram nesta quinta-feira (25/08) com os promotores de Justiça Vicente Augusto Borges Oliveira e Leda Mara Nascimento Albuquerque para tratar sobre a reformulação de um termo de cooperação já existente entre o MPC-AM e o Ministério Público do Estado do Amazonas (MPE-AM).

De acordo com o procurador-geral do MPC, Carlos Alberto Souza de Almeida, entre os pontos discutidos estão a atuação em conjunto entre procuradores de contas e promotores de Justiça no Amazonas.

“Queremos colaborar e fazer um Ministério Público amplo para que a população saiba que trabalhamos em conjunto”, disse o procurador-geral do MPC.

A reunião foi realizada na sede do MPC-AM, com a presença do procurador-geral do MPC, Carlos Alberto Souza de Almeida, dos procuradores de contas Ruy Marcelo Alencar de Mendonça, Roberto Krichanã e Elissandra Monteiro Freire Alvares, e dos promotores de Justiça Vicente Augusto Borges Oliveira e Leda Mara Nascimento Albuquerque.

Uma nova reunião está prevista para a primeira quinzena do mês de setembro, na qual deve ser formalizado um termo de cooperação interinstitucional entre o MPC-AM e o MPE-AM.

Assessoria de comunicação do MPC-AM.