Procuradora-geral comparece ao lançamento da Política de Prevenção e Enfrentamento do Assédio Moral, Sexual e Discriminação do TCE-AM

Nesta terça-feira (30), a procuradora-geral do Ministério Público de Contas do Amazonas (MPC-AM), Fernanda Cantanhede Veiga Mendonça, esteve presente na cerimônia de lançamento da Política de Prevenção e Enfrentamento do Assédio Moral, Sexual e da Discriminação do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM).

A abertura da cerimônia, que ocorreu no auditório do TCE-AM, foi feita pelo presidente da Corte de Contas, conselheiro Érico Desterro, e pelo corregedor do Tribunal, Ari Moutinho Júnior. Na ocasião, duas especialistas no tema, Luciana Bertachini e Isabelle Honorato, palestraram.

O programa foi criado a partir de uma iniciativa da presidência e da Corregedoria do TCE-AM e também por recomendação do Instituto Rui Barbosa (IRB) e da Associação dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon), considerando o dever da administração pública de garantir o bem estar funcional no ambiente de trabalho.