Procurador de Contas Ruy Marcelo recebe Medalha de Ouro Gilberto Mestrinho

Nesta sexta-feira (2), o procurador de Contas Ruy Marcelo Alencar de Mendonça, titular da Coordenadoria do Meio Ambiente do Ministério Público de Contas do Amazonas (MPC-AM), recebeu a Medalha de Ouro Gilberto Mestrinho da Câmara Municipal de Manaus (CMM). A solenidade foi realizada no Plenário Adriano Jorge, no bairro são Raimundo.

Na ocasião estiveram presentes diversas autoridades. O MPC-AM esteve presente no evento por meio da sub procuradora-geral Elissandra Freire. O ouvidor-geral do TCE-AM, conselheiro Josué Neto representou o Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM), e a diretora de Controle Externo Ambiental, Anete Ferreira, esteve presente em nome do conselheiro Júlio Pinheiro.