Procuradora-geral participa de solenidade de posse de membro do TRE-AM

Fernanda Cantanhe e Cássio Borges

Representando o Ministério Público de Contas do Amazonas (MPC-AM), nesta sexta-feira (10), a procuradora-geral, Fernanda Cantanhede Veiga Mendonça, participou da solenidade de posse do juiz de Direito Cássio André Borges dos Santos como membro titular da classe dos Magistrados do Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM). O conselheiro-corregedor do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM), Josué Cláudio Neto, esteve entre as autoridades presentes.

Cássio Borges possui graduação em Direito pela Universidade Federal do Amazonas (UFAM), mestrado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), doutorado em Direito Público pela Universidade de Coimbra e em Direito Constitucional pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

Fernando Lopes – Estagiário de Comunicação