Procurador-Geral João Barroso lança “MPC em Revista”

Na manhã desta quarta-feira (9), o procurador-geral do Ministério Público de Contas do Amazonas (MPC-AM), João Barroso de Souza, anunciou o lançamento da “MPC em Revista”, um periódico digital trimestral que promete fortalecer a conexão entre o MPC e a sociedade.

A “MPC em Revista” tem como objetivo dar mais visibilidade às atividades cotidianas do Parquet de Contas, destacando o compromisso da instituição com a defesa do patrimônio público, a fiscalização dos recursos e a promoção da transparência. A publicação é dedicada à divulgação das principais ações do MPC no âmbito do Controle Externo, evidenciando o impacto positivo dessas atividades na vida do cidadão amazonense.

Durante o lançamento, o procurador-geral ressaltou a importância de não apenas informar, mas também de engajar a população. “Nosso compromisso não é apenas informar, mas também engajar e trazer à lume os impactos positivos das atividades do MP de Contas na vida do cidadão. Ao longo da revista, você encontrará farto material acerca do dia a dia dos procuradores e dos servidores do MPC, bem como do Tribunal de Contas”, destacou João Barroso.

Os interessados podem acessar a revista diretamente pelo site oficial do MPC-AM, mpc.am.gov.br, e acompanhar de perto as ações que visam fortalecer a missão institucional de proteger os interesses públicos e promover uma gestão eficiente dos recursos.

Para acessar a revista clique aqui

Procurar no Site

COORDENADORIAS

Entenda melhor a função das coordenadorias e qual Procurador de Contas é responsável por cada uma delas.

GALERIA DE FOTOS

Confira os registros do MPC em sessões do pleno, palestras, congressos, simpósios e demais eventos.

LOCALIZAÇÃO