Procurador-geral do MP de Contas recebe prefeito de Santa Isabel do Rio Negro

O procurador-geral do Ministério Público de Contas do Amazonas (MPC-AM), Carlos Alberto Souza de Almeida, se reuniu, nesta segunda-feira (11/12), com o prefeito de Santa Isabel do Rio Negro, Araildo Mendes do Nascimento.

O prefeito esteve no MPC-AM para colocar a Administração Pública municipal à disposição do MP de Contas do Amazonas após a instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) no Legislativo municipal para apurar possíveis irregularidades em procedimentos licitatórios e pagamento de serviços pela Prefeitura, este ano.

O procurador-geral do MPC informou que recebeu as denúncias e que analisará os dados de acordo com os documentos comprobatórios. “Garantiremos o direito ao contraditório e a ampla defesa, ou seja, o prefeito será notificado formalmente para que apresente a defesa no processo. Aqui permanecerá a verdade dos fatos”, disse o procurador-geral Carlos Alberto Souza de Almeida.

Na última semana, vereadores do município se reuniram com o procurador-geral do MPC para denunciar de possíveis irregularidades em licitações e contratos no município.

Assessoria de comunicação do MPC-AM.