#tbt MPC nas Olímpiadas dos Tribunais de Contas 2023

O auditor de controle externo Allyson Masaji Guimarães Kato, a subprocuradora-geral Elissandra Monteiro Freire Alvares, a chefe de gabinete Simone Gonçalves e Silva Terceiro e o também auditor de controle externo João Henrique Coimbra da Fonseca.

 

Entre os dias 8 e 15 de outubro, na cidade de Cuiabá (MT), foi realizada a Olimpíada dos Tribunais de Contas 2023 (OTC). O Ministério Público de Contas do Amazonas (MPC-AM) contou na delegação de atletas do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM), com a subprocuradora-geral do MPC, Elissandra Monteiro Freire Alvares, a chefe de gabinete da procuradora-geral, Simone Gonçalves e Silva Terceiro e também os auditores de controle externo João Henrique Coimbra da Fonseca e Allyson Masaji Guimarães Kato.

No decorrer das competições os servidores do MPC foram destaques em várias modalidades, alcançando o pódio e recebendo medalhas.

A subprocuradora-geral, Elissandra Monteiro conquistou quatro medalhas, sendo um ouro na natação revezamento misto sênior, duas de prata no vôlei de praia feminino e natação master feminino, e uma de bronze na natação sênior feminina.

Simone Terceiro também conquistou quatro medalhas, com um ouro no beach tênis dupla mista e três medalhas de prata no vôlei de praia feminino, beach tênis feminino e beach tênis dupla mista master.

João Henrique da Fonseca conquistou três medalhas, sendo um ouro no beach tênis masculino e dois bronze no futsal master e futsal society.

A delegação do TCE-AM conseguiu sua melhor colocação da história da OTC, ficando em segundo lugar no ranking geral da competição e conquistando 50 medalhas.